E O ASSUNTO DA CIDADE É O… PAPA!

E o assunto é… o Papa! Não tem jeito. Ele se foi no domingo e todos não deixam de falar da mensagem de fé, esperança, caridade plantada pelo Papa Francisco entre nós nos cinco dias de Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. O clima é de êxtase, encantamento, mobilização e envolvimento por tudo que o Papa deixou de belo no rastro de sua passagem.

Entre os convidados da noite, a mineira Maria do Carmo Calmon, Gessy e Terezinha Sarmento, Rawlson de Thuin, Paulo Barragat e, chegando de uma reunião com bispos no Riocentro, o Bispo da diocese de Janaúba, Minas Gerais, dom José Ronaldo, presidente do MEB, Movimento Educacional de Base, do CNBB.

No jantar de Joana e Aloysio Maria Teixeira, ontem, no Copacabana Praia Hotel, em homenagem ao colunista de Petrópolis, Alexandre Machado, o Papa foi o prato principal no cardápio de todas as conversas. E olhem que não faltaram temas apetitosos. A começar pelo próprio menu da noite, do chef Gilberto Brambini, do Gibo Brambini, que agora empresta sua grife gastronômica ao restaurant do hotel de Aloysio Teixeira, na fronteira entre Ipanema, Arpoador e Copacabana, na Francisco Otaviano.

jantar brambini

 

Fotos de Armando Araújo

Uma ideia sobre “E O ASSUNTO DA CIDADE É O… PAPA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *