DOWN, DOWN, MAS MUITO DOWN, NO HIGH SOCIETY

Não sei o que é mais sórdido: o que fez o suíço ex-marido, raqueando a socialite carioca sua ex-mulher e enviando pelo Correio, para uma multidão, as supostas cópias dos e-mails, skypes, whatsApp e todo o tipo de comunicação dela pela internet; ou se a vulgaridade do teor dos contatos dela com seus três amantes simultâneos – um carioca que é personalidade política nacional, um milionário quatrocentão paulistano e um argentino –  cujas cópias ela repassava para a própria mãe, que as curtia e comentava com entusiasmo! Tudo ao melhor estilo “50 tons de cinza”. O mundo está perdido! A família está perdida! A alta sociedade brasileira está perdida! Não necessariamente nessa ordem…

UP, UP, UP, VERY UP, NO SOCIETY (I)

Maria Luiza Mendonça rompe a tradição do Réveillon na janela do palais suspendu dos Serpa, na Atlântica, e vai para a Croácia, junto com a amiga Farida Jaidi, que foi a primeira mulher a chefiar missão diplomática de seu país no exterior, como embaixadora do Marrocos no Brasil.

Elas se encontram em Paris e, de lá, rumam para Zagreb. Desta vez, Maria Luiza não estica em Marrocos, que visitou ano passado, pois tem que estar aqui em janeiro, para o aniversário do filho, Roberto, dia 21.

UP, UP, UP, VERY UP, NO SOCIETY (II)

À propos dos Serpa, eles chegaram ontem de Miami e já convidam para sua festa de pré-Natal, dia 20, lugares marcados como sempre, este ano com a lista renovada, fresh.

Na véspera, dia 19, Leleco e Maninha Barbosa abrem a Barra da Tijuca para uma super festa dos 63 anos dele.

16 ideias sobre “DOWN, DOWN, MAS MUITO DOWN, NO HIGH SOCIETY

  1. O jornal ZERO HORA dá 3 dicas :
    morena ;
    família tradicional ;
    morando num país da América do Sul ;

    • Dizer nomes é completamente irrelevante. O que importa é observar mulheres da chamada “elite brasileira”, formadas dentro de apregoados valores cristãos, éticos e morais, com um tipo de comportamento que se julgava restrito às tão recriminadas garotas de programa.

  2. Hilde, você consegue dar “graça” até numa baixaria dessas!!!! O título Down down down no high…. foi sensacional! Parabéns!

  3. E um nivel de baixaria que nem posso imaginar….Mas, concordo com voce.Os dois deveriam ser considerados white trailer trash

  4. Cara Hilde, do jeito que as notas acima foram editadas, as pessoas nominadas abaixo parece que ficaram mal na fita. Ou eu estaria enganado.
    O ideal, em termos de edição, é separar a água do vinho. Ou vice-versa.

    • Acolhi sua observação e coloquei títulos nas demais notas, você tinha toda razão.
      Muito obrigada pela contribuição,
      Hilde

  5. MAIS DOWN IMPOSSÍVEL!!! AFFFFF!!(COMO SE DIZ AQUI)”ELA” TINHA 4, ENTÃO? E UMA PORÇÃO DELAS… SOZINHAS! “ELE”, ME LEMBROU AQUELE “BANQUEIRO”, QUE NARCISA TÃO BEM DESCREVEU NO SEU PRIMEIRO LIVRO, QUE, LITERALMENTE “LIMPOU” UMAS VIÚVAS QUE ACREDITARAM QUE SERIAM SUA PRÓXIMA “NOIVA”, E QUE EM NY, SE APRESENTOU, PRA MIM, EM HALLOWEEN DO “DOUBLES” COMO “FERNANDO”…. “ESTA” AÍ DEVE SER O “ASSOMBRO” DO “ASSOMBRO” DO “AVESSO” DO “AVESSO” DO….

  6. Querida amiga Hilde, se tudo já foi jogado no ventilador da internet , por que ocultar o nome da pervertida ? Kkk bjs

  7. Nao defenderei um nem outro. Ja sei quem sao.:ela, boa coisa nao e….e, talvez ele tenha tentado se proteger…PERIGUETES podem ser novas ou nao…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *