Casamento Almeida Braga

Entre os festejos envolvendo o casamento Waldner-Sève, um deles foi o party para os padrinhos, oferecido pelos irmãos Lorenzo e Guilherminho Frering, que formaram no cortejo dos padrinhos de Edouard

A propósito, é claro que não vou silenciar sobre outro casamento bacana, acontecido no mesmo dia do casamento Waldner-Sève, e exatamente no mesmo bat-horário, no Gavea Golf: o casamento Almeida Braga-Oliveira. Enquanto no “Sim” Waldner-Sève o segundo idioma mais falado era o francês, no dos Almeida Braga escutava-se também o inglês, já que o noivo, o gaúcho Rafael D’Alo Oliveira, conheceu Maria Konder Almeida Braga em Nova York, onde ele estudava fotografia na New School University e foi assistente do fotógrafo internacional Mario Testino (isso tudo vocês já sabem, porque eu já contei aqui, claro!)…

Naturalmente, o Testino estava lá. E toda a turma fashion do momento, que atrai os flashes e os spot lights. A cerimônia na igrejinha de São Conrado teve quase só a família, os padrinhos e a cantora Simone, interpretando “quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos seus resolvem se encontrar”, nossa, que luxo! Quem levou as alianças foi o menininho Manuel, filho da irmã da noiva, Joana, e de Arnon Monteiro de Carvalho Collor de Mello. A recepção foi no Gávea Golf Club, ali ao lado, que pela primeira vez em sua história abriu uma exceção e alugou seu salão para uma festa num sábado, por insistência e prestígio do pai da noiva…
.
Assim como fez Manuela Sève, a outra noiva do mesmo sábado, Maria Almeida Braga, também pediu ao Antonio Neves da Rocha uma decoração bacana, mas sem ostentação, valorizando o ambiente do Gávea. O Bar Inglês foi reservado só para os mais velhos e o salão, para os jovens, que tiveram muito espaço para se soltar. A pista bombou até as 4 da manhã, com a banda As Mulheres de Chico, que interpretou todos os sucessos do compositor. Maria estava linda, no mais lindo dia de sua vida, e todos se sentiram felizes e prestigiados por participarem com os noivos daquele seu momento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *