Casa Cor de Brasília homenageia Marcos Paulo

A coluna manifesta aqui sua solidariedade a Maria Inês Nogueira, uma das mais estimadas damas sociais de Brasília, e expressa as condolências pela morte de seu marido, Cid Nogueira, ao qual ela tão carinhosamente chamava de “Paixão”, apelido também empregado pelos amigos mais íntimos do casal…

Foi, aliás, devido à morte de Cid que a viúva de José Alencar, Mariza Gomes da Silva, grande amiga de Maria Inês, preferiu não comparecer à homenagem que seria prestada a ela na Casa Cor Brasília, por sua coragem ao enfrentar momentos difíceis em relação à saúde. Mariza se fez representar na homenagem por Ana Maria Maciel, mulher do também ex-vice presidente da República Marco Maciel

O outro homenageado foi o famoso Marcos Paulo, recuperando-se de um câncer. Mas este compareceu, e não poderia ser diferente, já que o evento benefit se deu por ocasião do desfile da grife Madame Simões, de Antonia Fontenele, mulher do ator-diretor. A renda reverteu para a compra de próteses mamárias para mulheres atendidas pela rede pública de saúde…

A Casa Cor Brasília acontece na futura sede da Eletronorte e vai até 25 de outubro…

Fotos de Oswaldinho Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *