BrazilFoundation ou quando a causa é nobre

Antes de mais nada sugiro uma consulta ao site da BrasilFoundation, http://www.brazilfoundation.org/portugues/index.php

Assim você saberá o que é a instituição, que nomes envolve, quem a prestigia e todo o bem que ela distribui pelo Brasil afora. Está tudo lá, bem explicado, sério, importante…

Quem acessa e lê o site, sente firmeza no trabalho realizado pela fundação, cuja mola mestra, que a divulga, projeta e impulsiona suas ações, é seu baile anual. Este ano será o 9º BrazilFoundation IX Annual Gala, na Biblioteca Pública, em Nova York, tendo as Florestas como tema…

Como é costume, haverá um leilão, desta vez com obras de arte de Adriana Varejão, Daniel Senise, Ernesto Neto, Francesco Clemente, Sylvia Martins, Beatriz Milhazes, Cildo Meireles. Sem esquecer as joias de Carla Amorim, Henriqueta Hermanny, Antonio Bernardo e Jack Vartanian; os pacotes de hospedagem nos hoteis Fasano e até 10 dias de “detox”, a dieta da moda, com a nutricionista Andrea Henrique – um “lançamento” da Andrea Dellal, que por sinal participará com outro lançamento seu: sua filha, Alice Dellal, que será apresentadora da festa junto com o jornalista Pedro Andrade...

Serão homenageados no black-tie, Bernardo Paz, fundador Instituto Inhotim, Luciano Huck, presidente do Instituto Criar, e Renata de Camargo Nascimento, presidente do conselho da Comunitas. O diretor de cinema Carlos Saldanha, e a modelo internacional Natalia Vodianova, fundadora da The Naked Heart Foundation, serão os outros celebrados na festa, cujas mesas já foram todas vendidas, mas quem quiser ir ao after party, isto é, depois do jantar, ainda encontra ingresso pra comprar por US$250 dólares, com direito a dar uma olhada, a dar uma dançada e a fazer uns lances no leilão. Então, quem se anima? Afinal, a causa é nobre…

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *