BRASÍLIA VAI TREPIDAR NA QUARTA-FEIRA

Circulam nos meios jurídico e empresarial os convites para a inauguração, na próxima quarta-feira, às 19h, em Brasília, do escritório do top potiguar Antenor Madruga Filho, em sociedade com Luciano Feldens.

Antenor, que durante 12 anos exerceu o cargo de Advogado Geral da União, foi sócio do escritório Barbosa, Müsssnich & Aragão, de 2007 até maio deste ano, atuando nas áreas de Contencioso, Ética Corporativa e Penal Empresarial.

antenor madruga filhoAntenor Madruga Filho

Ele foi também Secretário Nacional de Justiça, Diretor do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Internacional (DRCI) do Ministério da Justiça, Adjunto do Procurador-Geral da União, membro do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) e coordenador da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA).

Sua experiência internacional inclui a atuação como Presidente do Grupo de Peritos em Cooperação Internacional e Vice-Presidente da Conferência das Partes da Convenção das Nações Unidas contra o Crime Organizado Transnacional.

Chefiou a delegação brasileira nas negociações de tratados de assistência mútua judiciária em matéria penal entre Brasil e Alemanha, Espanha e China, tendo participado da negociação de vários outros tratados.

Antenor foi Consultor do Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime (UNODC).

Compõem o novo escritório, juntamente com Madruga e seu sócio, Luciano Feldens, os advogados Ana Belotto, Guilherme Werneck Ramos, Rafael Ferreira de Siqueira, Raphael Correia e Daniela Christovão.

Brasília vai trepidar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *