BORBULHANTES ILUSTRADAS

foto(99)Joana Maria Teixeira cercada por sua afilhada, Mikaela Cabral, as homenageadas, Bernadete e Mara Amaral, e Cristiana Medeiros.

Aloysito e Joana ofereceram almoço no Iate Clube, em homenagem às queridas Mara Amaral e Bernadete Amaral, mulher e filha de nosso amado colunista nº1 da Capital Federal, Gilberto Amaral. A família Amaral, quando está na cidade, não abre mão de se hospedar na suíte presidencial do Copacabana Praia Hotel, com aquele vistão, a um passo da praia de Copacabana, a um passo do Arpoador. O miolo dourado do Rio.Mara e Bernadete agora estão al mare, mas em Búzios…

Isa-MSA_3837As escritoras Isa Chloris e Lucia Regina de Lucena na tarde de autógrafos de “Norberto e outros amores”, de Isa, no Azul Marinho, no Arpoador

Isa Chloris, vejam só, lançou-se escritora na segunda-feira, Dia de Reis, e na quarta já recebeu uma ligação da Lucia Regina de Lucena, presidente da União Brasileira de Escritores, que leu o livro e ficou encantada com sua coragem em expor sua vida e seus amores, com tanta sinceridade, na narrativa.
Lucia Regina convidou Isa Chloris para proferir uma palestra sobre o livro na UBE, num módulo chamado “Livro Aberto”!!!
Elas se conheceram, vejam vocês, na festa do meu aniversário, no fim de setembro passado, onde Isa Chloris, que está eufórica, falou pela primeira vez de seu projeto de lançar um livro…
A vida em sociedade rende bons frutos…

 

Kiev-fotoMyrian Dauelsberg e os talentos mirins que descobriu no concurso de piano em Kiev

Empresária organizada, que só trabalha seus projetos com muita antecedência, Myrian Dauelsberg antecipa desde já as atrações para seus tradicionais festivais de inverno de Petrópolis e Friburgo deste ano. Ela pretende trazer crianças extraordinariamente talentosas, que descobriu em sua passagem, ano passado, por Kiev, na Ucrânia, e Cazaquistão, onde Myrian foi ser jurada de dois concursos internacionais de piano  para adolescentes de 8 a 16 anos. Maravilhada com esses talentos, resolveu trazê-los para o Rio. Acredita que o público vai amar…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *