As mulheres mais famosas, belas, poderosas do Brasil vão passar pelo martelo, hoje, quem dá mais?

Criativo, Catito Peres transformou a grande parede da varanda de seu Bar Lagoa em charmosa galeria de arte, que inaugurou com exposição de selecionados portraits da carreira do fotógrafo de celebridades Antonio Guerreiro. Tem sido uma gostosura a mais do cardápio da casa, saborear aquela pizza grossa de antigamente, que só na casa da gente tinha, ou aquela salada de batata cortada em lascas, com maionese feita pelo chef, e salsichão, enquanto tenta adivinhar quem é aquela diva ou aquela outra, pois o tempo não passa apenas para nosotras, não é, queridas?

Hoje, o martelo do simpático Horácio Ernâne vai bater, num leilão presencial e também virtual, de cada um dos 57 retratos, devidamente emoldurados. Para os fãs e colecionadores será tremenda oportunidade de ter sua divina acessível em sua parede, e em sua melhor forma, no melhor momento de sua vida ou carreira, vista pela lente de one of the best nessa arte de perpetuar imagens de nossos ícones. Um Guerreiro da fotografia. O Antonio.

Tem sido uma diversão acompanhar o dia a dia desse leilão. Há mulheres top, importantíssimas, de grande projeção social ou artística, que não saem do lance inicial de R$ 50. O que indica que nem elas próprias, os maridos, os amados, lançaram elas mesmas. Outras que surpreendem no ranking disparado, como Baby Consuelo.

Uma vitória já é indiscutível: a do show business sobre  o high society, em que a única que multiplica lances é Carmen Mayrink Veiga. Não à toa eu a chamo de Carmen, I e Única!

Vamos então às Mais Mais do Leilão das Fotos de Antonio Guerreiro:

 Sonia Braga está no top ranking do leilão de hoje, já com 6 lances

Monique Evans, outra do Top Ranking, quem foi Rainha…

Rita Lee, irreconhecível, porém bem lançada no leilão do Horacio Ernani

Maria Bethânia, imortalizada como deusa, está nos 12 lances

Martha Rocha, única das misses a despertar interesse dos lançadores

Luiza Brunet, a Top Model, é Top Ranking do leilão

Carmen Mayrink Veiga, única da sociedade brasileira a ser disputada nos lances

E quem quiser participar desse leilão #mamãocomaçúcar , com os retratos das mulheres mais famosas e bonitas do Brasil, do fotógrafo #tudibom, e os precinhos ó, o link para acessar é:

https://www.ernanileiloeiro.com.br/catalogo.asp?Num=181

é Hoje, 20 horas. E começa na #horaemponto !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *