ARTRIO COMEÇA DIA 4 COM FÔLEGO PARA SE MANTER NO 1º LUGAR DO PÓDIO

Vem aí a terceira edição da ArtRio, iniciativa do quarteto Brenda Valansi, Luiz Calainho, Elisangela Valadares e Alexandre Accioly, de 4 a 8 de setembro. O evento vai ocupar os armazéns 1 a 5 e anexo 4 do Píer Mauá.

O primeiro dia, o 4, será restrito a convidados. A partir do dia 5, o público. Este ano com a participação de representantes de 14 países – Brasil, Alemanha, Argentina, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, México, Reino Unido, Peru, Portugal, Suíça e Uruguai – e fôlego para se manter no pódio de maior evento do gênero na América Latina.

O Comitê de Seleção das galerias participantes avaliou sua relevância no mercado, os artistas que representam, exposições realizadas por ano e participação em outras feiras de arte.

Ano passado, 74 mil pessoas visitaram a Art Rio, com suas 120 galerias tendo isenção de impostos nas vendas. Inclusive as muitas galerias estrangeiras participantes.

Uma ideia sobre “ARTRIO COMEÇA DIA 4 COM FÔLEGO PARA SE MANTER NO 1º LUGAR DO PÓDIO

  1. parabens, o Rio de JANEIRO PRECISA DE EVENTOS E UMA CIDADE DE POUCA CULTURAL EM COMPARACAO A SAO PAULO.VAMOS ATIVAR A ENERGIA DO NOSSO QUERIDO RIO.ESTOU FAZENDO UM PROJETO HA TRES ANOS VAI SER LINDO ENTRAREI EM CONTATO COM VOCE MADRINHA LINDA HILDE.VOCE ESTA CONVIDADA PARA O LANCAMENTO DO LIVRO MODA PRAIA.SAUDADES ALDA BATISTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *