ANNA CLARA HERRMANN VOLTA A CINTILAR COM SUAS JOIAS NA CASA COR

Sucesso na Casa Cor Rio, o projeto Joia da Casa, criado há seis anos pela 3 Plus com curadoria de Anna Clara Herrmann, vem bombando na edição deste outubro do evento (na Barra da Tijuca, na Península, inaugurando dia 6), com coleções de 10 joalheiros consagrados.

A série abre com almoço desfile, dia 10, para os convidados da Sara Joias, exibindo sua coleção de pulseiras escravas, no restaurante projetado por Joy Garrido, com menu assinado pela chef Laura Pederneiras. A mostra da Sara vai até 13 de outubro.

Joia-Attachment-1-Sara Joias

Joia-1-Sara JoiasAs pulseiras escravas da Sara

No dia 14 de outubro, até 20, a joalheira Henriqueta Hermanny apresentará sua coleção Jeunesse Dorée. Vejam abaixo a elegância das peças…

henriqueta hhenriqueta h 1henriqueta h 2henriqueta h 3henriqueta h 4henriqueta h 5henriqueta h 6henriqueta h 7Joias jovens e clean de Henriqueta Hermanny

Em seguida vem Fernanda Lynch, dias 22 e 23 de outubro, com suas belas joias de pedras azuis, safiras sensacionais.

Joia-IMG_9528-Fernanda Lynch

Joia-IMG_1402_Lynch_01 (2)

Pedras azuis de Fernanda Lynch

Carlos Rodeiro mostra aos cariocas a riqueza da temática baiana, com seus ícones e orixás, de 28 de outubro a 3 de novembro.

Sagrado Coração com Rubis e Brilhantes - Carlos RodeiroDivino Espirito Santo com Rubis e Brilhantes - Carlos Rodeiro

A joalheria religiosa do baiano Rodeiro

Chama-se DNA a coleção trazida por Yael Sonia para ser exibida de 4 a 10 de novembro no projeto Joia da Casa da mostra Casa Cor. O Rio de Janeiro vai conhecer primeiro as peças da coleção Drops, que só serão mostradas em Nova York, no SoHo, na inauguração de seu novo showroom, no dia 19 de novembro. vejam abaixo.

Joia-photo_2_2-YaelJoia-photo_6-Yael

As peças de Yael Sonia, da coleção Drops

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *