Sucesso na Casa Cor Rio, o projeto Joia da Casa, criado há seis anos pela 3 Plus com curadoria de Anna Clara Herrmann, vem bombando na edição deste outubro do evento (na Barra da Tijuca, na Península, inaugurando dia 6), com coleções de 10 joalheiros consagrados.
A série abre com almoço desfile, dia 10, para os convidados da Sara Joias, exibindo sua coleção de pulseiras escravas, no restaurante projetado por Joy Garrido, com menu assinado pela chef Laura Pederneiras. A mostra da Sara vai até 13 de outubro.
No dia 14 de outubro, até 20, a joalheira Henriqueta Hermanny apresentará sua coleção Jeunesse Dorée. Vejam abaixo a elegância das peças…
Joias jovens e clean de Henriqueta Hermanny
Em seguida vem Fernanda Lynch, dias 22 e 23 de outubro, com suas belas joias de pedras azuis, safiras sensacionais.
Pedras azuis de Fernanda Lynch
Carlos Rodeiro mostra aos cariocas a riqueza da temática baiana, com seus ícones e orixás, de 28 de outubro a 3 de novembro.
A joalheria religiosa do baiano Rodeiro
Chama-se DNA a coleção trazida por Yael Sonia para ser exibida de 4 a 10 de novembro no projeto Joia da Casa da mostra Casa Cor. O Rio de Janeiro vai conhecer primeiro as peças da coleção Drops, que só serão mostradas em Nova York, no SoHo, na inauguração de seu novo showroom, no dia 19 de novembro. vejam abaixo.
As peças de Yael Sonia, da coleção Drops