AMERICAN MUSIC AWARDS: A NOVA ORDEM FASHION DO SHOW BUSINESS

Fui dormir ontem com a imagem da Miley Cyrus, de duas peças de lycra, com pernas de Schwarzenegger, dublando um gatinho gigante, depois de ter visto a Lady Gaga com cabelos de Marilyn, fazendo contorcionismo em cima de um bureau de escritório antigo, cercada de dançarino negros magia, e gritando, gritando, gritando mais do que a Aguillera, com as pernas todas trabalhadas nos ferros, e os braços também, boneca esculpida em halteres e anabolizantes, e os homens subindo ao palco pra serem premiados, todos com paletós de smokings abertos em versões variadas usados com camisas pretas ou camisetas pretas de V neck, enquanto a clássica gravatinha borboleta preta nem pensar.

É a nova ordem fashion do show business.

AMA Miley-Cyrus-In-Markus-Lupfer-2013-American-Music-Awardsama mileygatoamaMiley, a ex-Hanna Montana, em dois momentos: mais acima, na apresentação da entrega do American Music Awards e aqui no clipe em que faz a bad girl – de Montana a Montada pelada em bola de demolição

AMA lady-gaga-et-r-kelly-aux-american-music-awardsLady Gaga em cima da mesa

AMA One Direction Liam+Payne+2013+American+Music+Awards+Arrivals+wlzdr48rFB3lO look gala do One Direction

AMA Lady Antebelun 2013-American-Music-Awards-Red-Carpet-PicturesO Lady Antebelun : paletó de smoking e camiseta V neck  ou camisa preta

AMA TAYLOR SWIFT 451795059Taylor Swift com seu look “bola giratória de boate” (e cuidado que a saia dela espeta)

Acompanhando a transmissão, como eu, e comentando via Twitter, a @DilmaBolada disse que teria sido melhor se a Miley aparecesse montada naquela bola de ferro do seu clipe. Eu acho que daria um grand finale muito mais eficiente se a bola de demolição fosse destruindo o cenário do prêmio, com a Miley pelada montada nela, do que aquele final chôcho do show, mostrando a Taylor Swift com aquele vestidinho micha, parecendo bola de boate, com decote de pirâmide invertida, recebendo das mãos do careca Pit Bull seu troféu em forma de pirâmide em pé.

Uma ideia sobre “AMERICAN MUSIC AWARDS: A NOVA ORDEM FASHION DO SHOW BUSINESS

  1. E verdade, querida Hilde. A vulgaridade exportada pelo pais que as criou e exportou.
    Sao as tais KarTRASHians – como eu as chamo – celebridades – gosh how I hate this “adjective” que os tabloides de fila de super mercado promovem no cotidiano. Mas o tal clip de Miley twerking like a snake? No one single newspaper or blogs here, failed to call it what it was VULGARITY. E como muitas meninas seguem seus “idolos”, ja podemos imaginar como chegarao aos 40/50.E eu me perguntado como tantas maes permitem que filhas se comportem como prostitutas……Pitiful..
    E como estamos no mes do falecimento de John Kennedy…how I miss Camelot..!!!!

    Bjs Tat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *