ALOYSITANDO…

Depois de anos de longo recolhimento do noticiário e do vaivém social, o empresário e ex-deputado federal Aloysio Maria Teixeira Filho voltou à mesma evidência de antes, e mal dá conta dos convites, agora oficialmente casado com a doce Joana (e ano que vem serão as bodas de prata dos 25 anos de convivência).

Vocês têm acompanhado aqui as fotos de Aloysio, o Aloysito, nas recepções que frequentam e nas que recebem, convidam, retribuem. No domingo será mais uma: um almoço no restaurante Brambini-Neneca, de seu Copacabana Praia Hotel, quando será festejado o aniversário de Aloysito e lançado o livro de memórias de, Yedda Maria Martins Teixeira, editado pelo imortal Arnaldo Niskier.

Organizado por Manoela Ferrari, o livro traz introdução da jornalista Yacy Nunes, diretora do filme Os herdeiros de Vargas e amiga da família há mais de 30 anos.

Filha de deputado, Paulo Martins, Yedda é viúva do desembargador Aloysio Maria Teixeira, que dá nome ao centro cultural do hotel do filho do casal, um espaço permanente de convergência de saberes, troca de conhecimento em todos os âmbitos, da literatura às artes da moda, artes plásticas etc.

Pujante, inteligente, generoso, hospitaleiro, múltiplo, afetivo, o Centro Cultural Aloysio Maria Teixeira existe à imagem e semelhança daquele que lhe confere o nome. Tradição que se repete na trajetória empresarial de Aloysito e de sua Joana, que, ao lado dele, conduz empresarialmente as atividades hoteleiras do grupo.

ALOYSIO  E JOANA TEIXEIRAAloysio e Joana Maria Teixeira

Foto de Armando Araújo

2 ideias sobre “ALOYSITANDO…

  1. já estive com aloysio teixeira em maricá na granja ipuranga ,rua abreu sodre 1551-itapeba-maricá,rj com votos para ele em 1983

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *