ACADEMIA DE ODONTOLOGIA RECEBE NOVOS ACADÊMICOS E FAZ HOMENAGENS

Hoje, no auditório da Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro, a Academia Tiradentes de Odontologia-ATO promove o curso Oclusão e Estética em Reabilitação Oral, minstrado pelo professor Gustavo Vernazza, da Universidade San Salvador, de Buenos Aires.

Vernazza é correspondente da ATO e sócio honorário da Sociedade Brasileira de Reabilitação Oral.

Logo após a primeira parte do curso, a Academia dará posse a quatro novos acadêmicos: Fabio Dantas, do Rio de Janeiro, Ricardo Righesso, do Rio Grande do Sul, Marcelo Daltro, de Goiás, e Roberto Nascimento Maciel, de Portugal.

Durante a solenidade, será concedida a Medalha de Honra dos 20 anos da ATO à deputada Aspásia Camargo, ao deputado Pedro Fernandes, ao presidente do Clube de Engenharia, vice-presidente da Academia Nacional de Engenharia, membro efetivo da Academia Brasileira de Educação, Francis Bogossian, pelos serviços prestados à Educação; Nilo Sérgio Félix, por Educação e Secretaria de Esporte e Lazer, Luiz Antonio Eberianos, diretor da Faculdade de Odontologia Estácio de Sá, Afonso Fernandes Rocha, presidente do CRO Rio de Janeiro, e Paulo Murilo da Fontoura, presidente da Associação Brasileira de Odontologia do Rio de Janeiro. Após a cerimônia, os convidados serão recepcionados com coquetel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *