A arte resgata e aquece a auto-estima da Região Serrana

Contagem regressiva para a abertura o Festival de Inverno de Petrópolis e Nova Friburgo, que começa em dia 1º de julho. Trata-se, como vocês sabem, de mais uma das artes da Dell’ Arte de Myrian Dauelsberg, e desta vez com um elenco ainda mais bacana, pois os artistas decidiram abraçar a proposta de irem alegrar e valorizar a Região Serrana, no primeiro festival após a tragédia das chuvas do início de ano. No programa, nomes do porte de Miguel Proença, Cia Brasileira de Ópera, Zeca Baleiro, Marina Lima, Otto, Orquestra Voadora, Duo Santoro, Luis Melodia, Yamandu Costa

Além disso, haverá inovações. Como a intervenção cênica, diante do Theatro D.Pedro, pela Cia. Quase Cinema, antes de o show de Zeca Baleiro começar. Sombras serão projetadas na belíssima fachada do teatro, durante meia hora, num convite para que todos apreciem sua arquitetura…
.
No dia 9, depois de se apresentar em recital no mesmo teatro, o pianista João Carlos Martins será homenageado com jantar na casa de Myrian, onde uma cachoeira canta nos jardins, celebrando seus 40 anos de amizade. Há outra coisa a festejar: o Festival de Inverno de Petrópolis acaba de ganhar o Prêmio Maestro Guerra Peixe de Cultura 2011!…

Myrian Dauelsberg em frente ao Museu Imperial A arte resgata e aquece a auto estima da Região Serrana

Myrian Dauelsberg em frente ao Museu Imperial de Petrópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *