Como diz o sambinha cantado por Jair Rodrigues, “deixa que digam, que pensem, que falem…”. Pois digam o que disserem, escrevam o que escreverem, o Country Club continua a bater um bolão. Mesmo com o clima pesado que reina por lá…
Visto jantando no clube que é o eldorado dos ricos, o investidor americano Warren Buffet e o homem mais rico do Brasil, o bilionário Jorge Paulo Lemann, com quem Buffet, aliás, também se reuniu na quinta-feira na sede da Ambev em São Paulo. Mas como o Rio é o Rio…
Lemman, que o Financial Times chama de “Buffet brasileiro” e recentemente adquiriu a Heinz dos alimentos, é um dos mais ricos do mundo, segundo a Forbes e o canal Bloomberg. Buffet também é top billionaire da Forbes.
Segundo os que assistiram ao jantar dos comensais, eles conversaram alegremente e degustaram o famoso picadinho do Country Club, parecendo apreciar bastante.
Aliás, quando eu vou ao Country sempre peço o picadinho carioca. Não sei quem andou espalhando que ele é ruim. Será que quem disse isso tem bom paladar?
Hilde como frequento o Country desde o berçário e o picadinho sempre foi assim delicioso acho que não é falta de paladar não e sim falta do que fazer … aliás, quem fala mal do Country não é socio e, se pudesse ter o título, provavelmente não seria aceito, aí mora o problema! Bjsssss
Quem escreveu algo a respeito do tal clube foi a DANUZA LEÃO que não deve estar mentindo ou está? Aliás entre as duas decanas colunistas, a senhora e ela, a palavra dela parece ser mais convincente… O seu texto parece mais puxar um saco!