Lucília Borges abriu a casa ontem para happy hour. Nada de aniversário, apenas reunião das amigas para uma boa conversa regada a coquetel assinado pela filha, Cecília Borges. Mesa de doces para completar o pecado e prosecco…
Entre as 50 que saboreavam o “tricô”, Christiana Medeiras, Sonia Goulart de Andrade, Mitzi Almeida Magalhães, Tuca Zobaran, Vera Lucia Leite Ribeiro, Norma Simões…
Um dos assuntos da tarde, aliás, dois dos assuntos – pois são dois casamentos – foram os “Sim” que vão rolar no sábado, dia 22. Praticamente dois casamentos “reais”, em se tratando de Rio de Janeiro…
Não bastasse o casamento do barãozinho Edouard de Waldner com Manuela Séve, no mesmo sábado se casam a carioca Maria Konder Almeida Braga e o gaúcho Rafael D’Alo Oliveira. Os dois se conheceram em Nova York e se apaixonaram. O romance prosseguiu na ponte-aérea Nova York-Londres, onde Maria foi morar. Rafael estudou fotografia na New York University e já foi assistente do fotógrafo internacional Mario Testino…
.
Claro, Rafael é um gato, e Maria, linda. Os dois formam um casal belo e sofisticado. A cerimônia vai ser na igrejinha de São Conrado, para família e padrinhos, e quem levará as alianças será Manuel, filho da irmã da noiva, Joana, e Arnon Collor de Mello, filho de Lilibeth Monteiro de Carvalho e do senador Collor. A recepção será no Gávea Golf Club com decoração de Antonio Neves da Rocha…
.
O vestido de Maria é uma surpresa, mas, o que se dizia no “tricô” da casa de Lucília é que a estilista preferida da mãe da noiva, Luiza Almeida Braga, é Vera Wang. E que Antonio Carlos Almeida Braga, conhecido como Braguinha, não poderia estar mais feliz por casar sua caçula…