Christiane Torloni cumpriu a promessa feita a Carlos Alberto Serpa de que iria de qualquer modo, até de canoa se fosse o caso, e chegou à Casa Julieta de Serpa, em carro de luxo, no final do evento, a tempo de encantar a todos com sua beleza e de iluminar o evento com sua simpatia. Era a entrega do Prêmio São Sebastião de Cultura, conferido pela Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro, cabendo à atriz uma Menção Honrosa…
Este é o diferencial de Christiane: o sucesso não lhe sobe nem jamais lhe subiu à cabeça. Curioso é que, enquanto a mídia inteira “adivinhava o futuro”, antecipando que seria outra a atriz a arrebentar a boca do balão em Fina estampa, a Torloni, caladinha, na base de muito trabalho, foi comendo pelas beiradas e aconteceu o que agora o Brasil inteiro constata: só dá Teresa Cristina. Com seu desempenho, ela garante a audiência extraordinária da novela. E sem estrelismos nem arrogâncias. Só com dedicação e talento…
1 – Christiane Torloni e o diploma de sua Menção Honrosa… 2 – Gisella Amaral entrega a Menção Honrosa à atriz… 3 – Sérgio Costa e Silva, cujo projeto Música no Museu também mereceu o prêmio, e Torloni… 4 – Rosamaria Murtinho, do Conselho da Arquidiocese, Carlos Alberto Serpa e Christiane… 5 – Gisella Amaral, dom Orani, Christiane, Serpa e Celia Fortes
Fotos de Marcelo Borgongino