Burburinho na Travessa de Ipanema, fila enorme na sessão de autógrafos de Sylvia Bandeira, que lançava seu livro Mamãe costura e esta noite vou te ver pela Editora Apicuri, com direito a salgadinhos regados a vinho e champagne de Murilo Avellar. No livro, Sylvia, 35 anos de carreira, conta histórias desde criança, passando pela adolescência e as conquistas de mulher.
A atriz ganhou mimos e flores e se encantou com a caneta Mont Blanc, presente do marido, Carlos Eduardo, que usou para dar autógrafos. Foram mais de 300 convidados prestigiando. Amigos de fé. Marília Pêra, Jacqueline Laurence, Alcione Mazzeo, Isabelita dos Patins, Edwin Luisi, Renata Fraga, Liliana Rodriguez.
Sylvia é uma personalidade sedutora. Uma pessoa real num mundo de irrealidades, caras, poses, bocas e famas. Isso a distingue e aproxima de todos, fazendo-a amada por quantos a conhecem mais de perto, e que passam a torcer por ela e admirá-la como pessoa e como talento de fato. Uma legião enorme de admiradores. Entre eles, eu, por exemplo!
Sylvia Bandeira com Edwin Luisi
Com Vania Badin
Com Luís Alberto Py, autor da orelha do livro, que deve ser lido, pois é um relato encantador, que prende a atenção do começo ao fim
Com Gisella Amaral
Com Tony Mayrink Veiga
Com Antonio Pitanga
Com o jornalista Luiz Carlos Lourenço
Com Fernando Reski, gravando entrevista para o programa de TV Gente carioca
Lavinia Vlasak
Beth Serpa e Geraldo Lamego
Edmar Fontoura e Katia Spolavori
Fotos de Cristina Granato e Daniel Marques
Hilde querida,
Que nota mais carinhosa e amorosa em todos os sentidos! Merci. Bj
Gente querida e talentosa
parabéns para a Sylvia.