Iemanjá, a Rainha do Mar, saudava os convidados do Baile de Réveillon do Copa, num big painel de néon mais lindo impossível, com uma coroa de estrela na cabeça e o rostinho deslumbre de Fernanda Machado, a atriz vilã da novela Amor à vida, que interpreta a maquiavélica Leila na trama de Walcyr Carrasco.
A decoração deste ano superava as de todos os outros, em amarelo ouro, que se estendia das flores à iluminação e até mesmo à pista de dança.
O chef do Copa montou um buffet digno de um banquete em Versailles, com o cuidado de, na sobremesa, apresentar os doces de forma contemporânea. Tudo no maior equilíbrio. Modernidade total.
A rainha do Copa, Andréa Natal, a diretora geral de hotel mais bela do planeta, recebia os convidados e hóspedes participantes da festa.
E a cereja do bolo: a presença do prefeito Eduardo Paes e da primeira-dama, Cristine, fazendo daquele Réveillon a festa de 31 oficial da cidade.
Pois o Copa, meus amores, como eu sempre disse e repito, é o Copa. Não há como competir com ele!
Andréa Natal, a Rainha do Copa, e Iemanjá, a Rainha do Mar, com o rostinho de Fernanda Machado
A primeira-dama Cristine e o prefeito Eduardo Paes, no Réveillon do Copa
Andréa Natal, Amir e Riva Slama
Arranjos altos em verde e amarelo
Um banquete de deuses. ops!, de deusa: Iemanjá!
Até a pista de dança era ouro âmbar
Uma visão geral do Salão Nobre, antes de a festa começar
Alberto Magno Valadão, prefeito Eduardo Paes e Lene DeVictor
Oceana Basílio, o nome certo na noite certa em que se homenageia a Rainha dos Oceanos, e ainda com estrelinhas do mar tatuadas no pé!
Fotos de Paulo Jabur
Deputado federal baiano Jutahy Magalhães e nosso prefeito, em foto de Paulo de Tarso