Theatro Municipal borbulhando em noite de mais um Prêmio da Música Brasileira, idelizado por José Maurício Machline. Tom Jobim foi o grande homenageado desta 24ª edição, cantado por Nana Caymmi, Maria Gadu e mais.
Também homenageados, os cantores Chorão e Emilio Santiago, o cientista e compositor Paulo Vanzolini e o percussionista, violonista, cantor e compositor Marku Ribas.
Comandando a cerimônia, Adriana Calcanhoto e Zélia Duncan, premiada na categoria Pop/Rock/Reggae, com a canção Tudo esclarecido. Ainda entre os premiados, Elba Ramalho, na categoria Regional com Vambora lá dançar, Cauby Peixoto, em Canção Popular, com Minha serenata, Caetano Veloso, com Abraçaço, Maria Bethânia, categoria MPB, com Oásis de Bethânia, João Bosco, MPB, com 40 anos depois, e Alcione, categoria Samba, com Duas faces – Ao vivo na Mangueira…
E como sempre acontece os maiores aplausos, elogios e vivas da noite foram para o grande idealizador, articulador e empreendedor da noite: José Maurício Machline. Chapeau para ele!
Orlando Moraes, Glória Pires e José Maurício Machline
Pedro Scooby e Luana Piovani
Elke Maravilha
Nana Caymmi, uma das intérpretes da noite das canções de Tom Jobim
Rita Guedes, Jayme Periard e Daniela Escobar
Ana Botafogo
Sérgio Mamberti
Deborah Colker e Toni Platão
Fernanda Montenegro
Leilane Neubarth
Os premiados Cauby Peixoto e Zélia Duncan
João Bosco
Alcione, prêmio na categoria Samba
O Tremendão Erasmo Carlos
Elba Ramalho, prêmio na categoria Regional
Luana Piovani e José Maurício Machline
Fabiana Karla e Rogéria, duas personalidades estilosas
Fotos Roberto Filho