Ela causou sensação na passarela do desfile do Palácio da Cidade e foi confundida pela plateia e aqui neste blog com Bibi Mayrink Veiga, apesar de não haver parentesco algum entre elas. Na verdade, a lindíssima Beatriz Frering é prima por parte de pai apenas da Maria Mayrink Veiga Frering. Ela é outra gata Frering que surgiu para brilhar no jovem high (muito jovem) com sua beleza arrebatadora…
Beatriz, que tem o nome de sua avó paterna, é uma gatinha de fato: tem apenas 15 anos, é uma menina muito discreta, delicada, ótima aluna do high school da Escola Americana e já sabe o que quer ser: arquiteta! Desde agora, faz seus pequenos projetos e desenha muito bem. Quando viaja, seu programa é admirar e identificar os estilos. Art-déco, vitoriano, barroco, neo-clássico, arquitetura contemporânea, sabe tudo. Não bastasse toda essa sabedoria, também pratica canto com a professora Vera Canto e Mello e faz um curso de fotografia. Ah, e o coraçãozinho dela já foi roubado por um príncipe!…
O vestido que Beatriz desfilou no Palácio da Cidade, todo bordado com moedinhas de madrepérola e miçangas, ela acabou ganhando de presente de sua mãe, Adriana Mac Dowell Quattrone. Já os brincos, assinados por Ana Rocha & Appolinario, ganhou de presente do pai, Fabio Frering…