Vai ser em Angra, em casa de seus vizinhos famosos Angélica e Luciano Huck, o 31 da prole chiquérrima D’Amico, que, como acontece todo fim de ano, está no Rio liderada por Noemia e Paolo (foto). O filho mais velho de Noemia, Carlos Di Mottola, também veio com a capotante namorada sueca, Ebba.
Os D’Amico são o que há de mais sofisticado no chamado jet set europeu. Porém são low key, sem exibicionismo. O que os diferencia. Em sua cave em Orvieto, na Itália, onde produzem vinhos que trazem no rótulo o nome de sua vinicultura – como o Chardonnay “Falesia” e o “Noe” – ouvimos óperas dia e noite que se espalham pelos campos. Enquanto corremos os vinhedos sobre a terra, escutamos a voz de Callas vinda do subsolo acalentando os toneis de carvalho…(Uma dica para Angélica: daria uma reportagem maravilhosa para seu programa de TV!)
Entre os amigos com quem Carlos e Ebba têm circulado no Rio, estão Erik e Anne Figueira de Mello, Antonia Leite Barbosa e Joaquim Saboia. Hoje, Carlinhos e Ebba almoçaram no Country com James Castro Barbosa e já partiram para Angra, onde fazem um pit stop na casa de Mauro e Luiza Viegas e depois seguem para a casa dos D’Amico, que passaram o último Réveillon em Copacabana, assistindo ao show dos fogos na cobertura do Carlos Fernando Gomes de Almeida, que inaugurava o endereço novo no Edifício Chopin com uma penca de convidados internacionais, entre eles Brandolinis & cia ltda…
Angélica e Huck, anfitriões em Angra no Réveillon