A Festa Believe it or not!?, dos 50 anos de Luiz Paulo Marini, o Luppa, recebendo ao lado da mulher, Andrea Liberal, sábado, em São Conrado, foi simplesmente ultrajante. Este, aliás, foi o traje pedido e obedecido com capricho pelos convidados: Ultraje. Luiz Paulo pedia algo inusitado, diferente de tudo já visto. Era para ser único. E foi mesmo!…
A começar pelo local: a casa da irmã de Luiz Paulo, Valéria Ribeiro, que acaba de retornar de Nova York. Reformou toda a casa, belíssima, com vista para São Conrado inteiro e Barra. Buffet maravilhoso e árabe, do Amir. Decoração prateada, by Peter Stein, amigo da dona da casa e que veio de NY especialmente para a festa…
O som, também diferente, era comandado pelo DJ Capacete, que arrebenta nas festas do Casarão do Charme, em Madureira. Som no melhor estilo Baile do Divino, da novela Avenida Brasil. A turma se jogando na pista de dança para as mais variadas coreografias…
No capítulo figurino, a galera se superou. O aniversariante foi buscar a sua inspiração no futurista Blade Runner. Já a mulher, Andrea, escolheu ser uma sheika do Qatar, de turbante vermelho. Napoleão Lacerda, deslumbrante dentro de um smoking e calçando salto 15. Lucia Guanabara mandou ver e se entregou nas mãos do Mauro Bretas, do salão Care, para criar o seu figurino totalmente Ultrajante. Foi de Xena, Rainha das Amazonas, do desenho animado…
A festa teve ainda show de dançarina de cabaré entrando ao som da música do filme 9 semanas e ½ de amor, lembram? Show de transformista e show dos convidados, que se acabaram na pista…
Entre os que estavam, Joy Garrido, Nando Grabowsky e Pedro Guimarães, Eduardo Kaiser, Margot Pitombo e a filha Paula, Andrea e Cristina Braga, com o marido Peter Hash, Tato Mayer, Nadia e Peter Nightingale, de escocês, vindos da Inglaterra especialmente para a festa. E mais: a designer de joias Rose Carvalho e o marido, o artista plástico Caligiuri, Vanessa e Mauricio Taques, Luiza Bernardes e Antonio Carlos Guanabara, com a irmã, Lucia Guanabara…
Nando Grabowsky, Pedro Guimarães, Lucia Guanabara, Luppa Marini e Andrea Liberal
Valeria Ribeiro e Regina Ida Marini, anfitriãs
Vanessa e Mauricio Taques vieram de Curitiba
Carlos Eduardo Teixeira e Margot Pitombo
Tato Meyer, Libélula Espacial, ganhou o “Oscar” de melhor figurino
Napoleão Lacerda e a dançarina de cabaret e ao fundo, Luppa entre as irmãs Cristiana e Lucia Guanabara