Gente de todo Brasil e também de várias partes do mundo, no Oncinhas Magic Ball 2011. Muitos australianos e neozelandeses, chineses e italianos – a cada edição o Baile do Copa ganha mais projeção internacional…
Além desse conjunto de fatores para fazer do baile inesquecível, o hotel escolheu para sua rainha a sensacional Luiza Brunet, o símbolo da beleza da mulher brasileira. Imbatível, a combustão que percorreu pelos salões, quando Brunet apareceu com um lindo vestido de onça da estilista mineira Mabel Magalhães e com a cabeça cravejada de cristais Swarovski, de Jefferson Vianna. Abalou geral!…
Luiza e o decorador Zéka Marquez encenaram um “pas de deux” de mesuras no palco do Golden Room, enquanto Eliana Pittman , intérprete oficial da festa, cantava o hino do baile deste ano em homenagem a Luiza. No camarote da direita do palco, Angélique Chartouny comandava as poderosas. Idinha Seabra Veiga, Bertha Mendes de Souza, com um colar de diamantes maravilhoso, e Angélique com seus brilhantes negros disputando qual colar faiscava mais. À esquerda do palco, Patrícia Brandão comandava outro camarote animadíssimo, com Cristina Ferraciu, Mônica Moreira de Souza, Nina Sonsol, Luis Xavier…
Durante toda a noite foi, cada vez mais, aumentando o clima de caça x caçador, num frisson tamanho que o baile chegou ao auge do frenesi possível, deixando lembranças inesquecíveis para todos…
A festa foi um esplendor, e por todos os motivos. Como sempre com a cordialidade do casal Philip e Nara Carruthers, o charme de Andrea Natal e o carinho de Claudia Fialho, tudo isso aliado ao esplendor dos salões do hotel, decorados de forma estupenda pelo Zéka (estampa de onça por toda parte, vermelho e apliques dourados, luxo total até no touro, um dos símbolos do decorador, que ficou nos salões do buffet, todo estampado de onça, um arraso! O lustre do Golden Room, uma obra de arte…
O bufê impecável do chef Francesco di Carli tinha até um bar de caviar e ostras, reposto a todo momento, a tradicional salada de lagosta, um vatapá de camarão e uma galinha d’angola refogada de lamber os beiços. Some-se a tudo isso a alegria, isto é, a euforia dos foliões, num pique de total encantamento…
Fotos de Sebastião Marinho…
Capotantes, no trono do Salão Nobre: a linda diretora do Hotel Copacabana Palace, Andréa Natal, e a Rainha da Festa, Luiza Brunet
Giovana Priolli, Mylene Peltier e Maninha Barbosa
Ilva de Oliveira
Bertha Mendes de Souza, Idinha Seabra, Dino Trapetti e Renata Granchi: camarote de Hildezinha
Nara e Phillip Carruthers
Vitor Rocha, Eduarda Lima, Liliana Rodriguez e Nestor Rocha
Mylene e Chico Peltier
Beto e Luciana Pittigliani
Oncinha Luiza Brunet e seu domador, Zéka Marquez