Andréa Natal está exultante. Com o turismo do Rio de Janeiro bombando, este foi o Magic Ball com melhor retorno comercial entre todos, suas vendas bateram o recorde, com os ingressos esgotando-se algumas semanas antes do evento. Este ano, ela ecorreu aos serviços de três promoters na escalação de gente linda: Liège Monteiro, que já é ‘prata’ do baile e garantiu o glamour, Carol Sampaio brilhou levando o pessoal do atletismo e, no capítulo juventude, Diógenes Queiróz, homônimo do filósofo grego Diógenes, autor das sábias citações, como “Os grandes são como o fogo, do qual convém não nos aproximarmos muito nem afastarmo-nos demasiado”.
O Diógenes brasileiro não segue os pensamentos do xará grego. Vive coladinho nos poderosos. Sabrina Sato é sua preferida, conforme ele disse ao Programa Amaury Jr., contando que foi ele quem a levou ao Olympia Ball. O que poderia perfeitamente ser fato, mas não era. Foi Andréa Natal, diretora-geral do hotel, quem convidou Sabrina para a festa e para se hospedar no Copa. Coube ao muito bem relacionado Diógenes levar ao baile o elenco de jovens belos, dourados e coroados, que este ano foi reforçado. E o que é que esta Hildezinha não descobre?
Andréa Natal e esta jornalista
Foto Verônica Pontes
Hilde, faltei comentar a Esplendorosa Andrea Natal que parecia muito mais a Promoteur do Olympia Magic Ball do que a Gerente ou a Diretora Geral do Copa Palace, e a saudosa Liége Monteiro que o tempo não passa e fica cada dia mais linda. bj als.