Padre Marcos, da Igreja de São Conrado, fez a cerimônia tocante. A Orquestra Violinos Mágicos de Murilo Loures, sob a regência de Flávio Loures, emocionou. Foi um casamento de fé. Uniam-se, Yasmine, filha de Nacle e Mariza Bezerra, e Bruno, filho de Roberto e Sônia Velasco, na Igreja Santa Margarida Maria. Depois, houve a festa na Villa Riso, seguindo a tradição dos casamentos das Bezerra, com cerimonial e decoração de Judith Lips, que enfeitou toda a igreja com rosas, lisianthus, hortênsias e astromélias off-white e em dégradés de rosa…
Os 20 casais de padrinhos entraram ao som de Santuário do Coração, de Ketelbey. Os pais e o noivo ao som de 18a. Variação, de Rachmaninoff. Gavotte, de Gossec, tocou à entrada do cortejo de crianças. Quando Yasmine chegou à porta da igreja, depois de um atraso de 40 minutos, provocado pelo trânsito, ouviu-se a Fanfarra. Ao som de Pompa e circunstância, de Elgar, com coro, ela foi conduzida ao altar. Tudo bem clássico. À bênção das alianças, com soprano e coro, Ave Maria, de Gounod. Para a bênção nupcial, Nocturno (Chopin). Durante as assinaturas e os cumprimentos no altar, Canon (de Pachaelbel) e Divertissement (de S.Preux). A Marcha nupcial, de Mendelssohn, à saída dos noivos…
Entre os padrinhos, Cynthia Bezerra, Fabienne Bezerra, Patricia Salum, Beatrice Bezerra, Nacle Bezerra Filho, Marcos Frederico Bezerra, Clara e Thomaz Magalhães…
Na festa na Villa Riso, a decoradora Christina Lips não economizou nos candelabros de prata e nos cristais, numa decoração contemporânea, com toques clássicos, muitas velas, mesas espelhadas e modernas, cadeiras transparentes Philippe Starck, enorme bar. DJ da Rastropop animando a festa até quatro da manhã…
Aí vão as fotos…
Os noivos Yasmine e Bruno
Os noivos com padre Marcos, os pais, pajens e daminhas
A bênção de padre Marcos e dos pais
Os padrinhos Clara e Thomaz Magalhães
Madrinhas da noiva
Madrinhas do noivo
Priscila Bodin e Juliana Bezerra
Beatrice Bezerra
Os convidados na igreja florida
Fotos de Sebastião Marinho