E o Réveillon de Naomi e dos Briatore foi todos de branco, no Quênia…
Flavio Briatore recebeu a ex-companheira, Naomi Campbell, em sua ceia de Réveillon com a linda mulher, Eilsabetta Gregoraci, 33 anos. Todos de branco, na melhor tradição brasileira.
Devota de Iemanjá, a supermodel de 48 anos foi pular as sete ondinhas…
Uma foto vale mais do que mil palavras…
O beijo da meia-noite do casal Briatore
Levando flores para Iemanjá, o que Naomi aprendeu a fazer no Brasil, onde o povo de Copacabana e os Vieiras Souto nem fazem mais, não acham “chique” (!) – uns bobos, estão perdendo a melhor parte da festa…
Os famosos joanetes da linda modelo que a imprensa londrina não perdoa
Os Briatore com seu baby, Nathan Falco
Os Briatore, uma amiga e Naomi, na festa, num clube de praia no Quênia, na África, onde Naomi foi levar adiante um projeto de seu amigo Nelson Mandela, que morreu no mês passado. Olhem só a bagunça e a sujeira das mesas…. nem garçon para limpar e arrumar. Pobreza total!
Olhando as “mesas” nas fotos a gente vê que os milionários lá de fora não estão nem aí pra requinte, beleza, sofisticação, é garrafa pet, é resto de comida, é toalha amassada e sequer uma florzinha pra contar a história… e vamu qui vamu… O luxo acabou, meus amores, como bem me disse o diretor internacional de marketing da Valentino, o que o consumidor rico atual quer é só marca e preço alto, quanto mais alto melhor, qualidade é item secundário…
Fonte: Daily Mail Online
ENQUANTO ISSO AQUI NO BRASIL MELHOR NO RIO OS POBRES RICOS SAO UMA EMPAFIA E ARROGANCIA SO.