É o seguinte: não há hipótese de um Rocha somar idade sem festa. Está no DNA. Daí que, com o cancelamento da festança, devido aos presságios de chover canivete na região de Vassouras, onde haveria a big celebração de sábado dos 60 + 1, em sua Fazenda São Luiz da Boa Sorte, em Vassouras, a matriarca Liliana Rodriguez estalou os dedinhos e… “fiat festa!”. Em poucas horas, de um dia pro outro, orquestrou um surprise lunch no domingo, em seu apartamento no Chopin, em pleno gargarejo das ondas do mar de Copacabana.
E não foi um almocinho qualquer. Foi uma superprodução mesmo, com a banda de Paulo Midose, a cantora Mirela Blazutti interpretando bossa nova e jazz, canja da apresentadora Mylena Ciribelli e, de quebra, show de Miele. É pouco ou querem mais?!!!
A festa balançou os alicerces do prédio mais trepidante da Avenida Atlântica até nove da noite.
Liliana Rodriguez e Nestor Rocha
Ana Botafogo e Mylena Ciribelli
Bruno Armbrust, presidente da CEG, e Leleco Barbosa
Claudio Lobato e Jacyra Lucas, irmã de Liliana
Nestor Rocha, com sua mãe, Zezé, e Liliana Rodriguez, com sua mãe, Ramona
Angela Costa e Fernando Bicudo
Miriam Gagliardi, Marisa Gollo, Nina Kauffmann e Katia Spolavori
Lili, Madeleine Saade, Miriam Gagliardi e Márcia Veríssimo
Rafaela, Duda Lima e Giovana Lucas
O super one man show Miele, disparado um dos melhores do país, precursor de todos esses “stand up” que agora andam brilhando por aí
Gisella Amaral, Liliana Rodriguez e Giovanna Priolli
Maurício Sherman e Mylena Ciribelli
Joel Korn, Ricardo Rique e Sergio Costa e Silva
Nestor Rocha, Ricardo Amaral, Miele e, ao fundo, Alice Maria Tamborindeguy, primeira mulher de Nestor e hoje boa amiga do casal Rocha
Fotos de Sebastião Marinho
Miele é o melhor one man show de todos os tempos, tirando o Chico Anysio, q foi o melhor comediante de todos os tempos. Ainda está prá nascer um melhor do que ele. Esses “meninos” q hoje em dia se metem a fazer “stand up” comedy não tem a centésima parte da classe q o Miele tem, infelizmente. Não é saudosismo, é realismo.