Pelo visto ,o assunto Fashion Business ainda irá render muita coisa…
Fomos muito bem recebidos por Naná Paranaguá no estande de Glorinha Paranaguá, sua sogra. Naná, responsável por boa parte da criação, contou um pouco de como será o inverno da marca…
Para a noite, as apostas são as Bolsas Box, estruturadas e em diversas cores, que vêm com broches removíveis, podendo, também, ser usados como brincos. Segundo Naná, o broches possuem uma simbologia. O de lua crescente é para dar prosperidade e, o de estrela, para iluminar os caminhos neste ano de 2011…
As clutchs de acrílico também são aposta da marca. Lançadas em diversas cores, algumas possuem brilho perolado…
A bolsa Lady Kate, não confundam com a personagem de Zorra Total, é homenagem à futura princesa Kate Middleton. Esse modelo promete ser sucesso entre a garotada que frequenta as boites da night carioca. Além de charmosa, a Lady Kate é prática. Nela cabe apenas o essencial para uma boa night: celular, carteira de identidade e dinheiro. Pode ser usada como clutch e pendurada no pulso…
Sai temporada, entra temporada, Glorinha mantém alguns de seus clássicos. Exemplo disso são as bolsas e clutchs de chifre, madeira e bambu, que endossam uma tendência mais rústica, sem perder a característica de sofisticação da marca. A novidade é que, desta vez, os pingentes coloridos podem ser trocados…
Glorinha também aposta nas estampas animais. O bacana é que oncinha e zebrinha nunca saem de moda e, além disso, a alça e os pingentes são removíveis. As bolsas podem ser usadas a tiracolo ou como clutch…
Naná e Glorinha posam para as lentes do Blog da Hilde:
Detalhe do quadro bordado pela própria Glorinha, que diz: “Never economize on luxuries” – Nunca economize em luxos…
Pingentes e broches, ítens que podem ser adicionados às bolsas:
Fotos de Antonio Pedro Guido
gostaria de comprar,qual loja?