Zé Luca Magalhães Lins, João Paulo Ganon, Carolina Koeller, Marianna D’Orey Veiga, Aniela Jordan com sua linda filha, Giulia, Bárbara Pittigliani, as irmãs Dandynha e Ana Paula Barbosa, a turma chique do Rio prestigiou o Baile da Cidade no Jockey. O grande ‘momento ternura’ foi protagonizado por Linda Conde, a grande dama de todos os carnavais, ao lado do maridão, o banqueiro paulista Armando Conde, que há anos não vem ao carnaval carioca. Juntinhos, curtiram a festa…
O traje pedido, branco total, foi quase uma unanimidade. As fantasias mais divertidas foram as do cirurgião plástico Carlos Fernando Gomes de Almeida, que foi fantasiado dele mesmo como cirurgião, e a do secretário de Urbanismo, Sergio Dias, caracterizado de Carlitos. Aliás, não faltaram os secretários de Eduardo Paes no baile, parecia uma reunião de secretários da prefeitura…
O ator Sidney Sampaio foi o grande azarão da festa, correndo por fora. Foi o galã mais paquerado pelas mulheres e demais gêneros. A mulher mais linda da noite não vou dizer, aliás, acho isso muito deselegante: todas eram as mais lindas! Maninha Barbosa dizia que adora um baile de carnaval e desde menina, quando também adorava se vestir de cigana. Kátia Spolavori vestiu-se de cigana rica. A noite confirmava a tradição de que o Rio de Janeiro é a cidade dos bailes. Único senão da festa, mas um senão importantíssimo: música eletrônica em carnaval não dá! Tem que ter banda o tempo todo. Viva o carnaval carioca clássico!…
O secretário municipal de Urbanismo, Sérgio Dias, que os amigos do tempo da juventude chamam de “Cousin” (primo), foi de Carlitos
Carlos Fernando Gomes de Almeida e Ricardo Bruno
Mariana Gross e Renata Capucci
Linda e Armando Conde
Kitty Monte Alto e Julio Lopes
Mariana D’Orey Veiga e Dandynha Barbosa
Gustavo Carvalho, Lucia Guanabara e Claudio Gomes
Fernanda Slama
Silvia e Hélio Magalhães
Natalie Munier e Samir Beydoun
Edmar Fontoura, Katia Spolavori e Maninha Barbosa (Alice Tapajós, ao fundo)
Brenda Valansi e Carlos Roberto Osório
Alexandre Ibitinga e Márcia Veríssimo
Ana Paula Barbosa
Fotos de Sebastião Marinho e José Ronaldo Muller