É o mega empresário Álvaro Coelho da Fonseca, presidente da imobiliária Coelho da Fonseca (cujo VGV – Valor Geral de Vendas – já ultrapassa a casa dos dois bi e trezentos milhões), quem vai hospedar o principe Harry amanhã em São Paulo, durante o jogo de pólo do Haras Larissa…
O que pouquíssimos têm conhecimento é de que todo o link com Sua Alteza, por questões diplomáticas, tem que ter algum DNA britânico na história. No caso, a parceria com a imobiliária dos sócios Álvaro Coelho da Fonseca e Luis Carlos Bulhões de Carvalho tem a chancela da poderosissima casa britânica de leilões Christie’s…
A Coelho é responsável pelas vendas do Haras Larissa, onde acontecerá o evento de pólo. Local deslumbrante de tirar o folêgo (confiram :www.haraslarissa.com.br), o empreendimento high class conta, em sua infra-estrutura interna, com um hotel que foi o primeiro a receber no Brasil o selo Small Luxury Hotels of the World…
Constará do evento um almoço com cardápio bem brasileiro, preparado pelo chef Charlô Whately, consistindo de picadinho, couve, farofa, pastel, arroz, feijão. Se o príncipe não curtir, existe o plano B do mestre cuca: ravioli recheado com mussarela de buffala, iguaria a-do-ra-da por Harry. Não é à toa que ele é o príncipe “das massas”… risos…
O objetivo do evento de amanhã, que vai reunir a nata da milionarice paulistana, é arrecadar fundos para financiar projetos assistenciais da fundação Sentebale…
Criada pelos príncipes Harry e Seiso Bereng, de Lesoto, na África do Sul, a fundação cuida de crianças orfãs e também de vitimas da Aids. Em uma população de 2,1 milhões de habitantes, quase um terço do povo Lesota está infectado pelo virus HIV…
Lula Bulhões de Carvalho, o anfitrião do príncipe Harry, amanhã, no haras paulista