Noite de tango e Justiça no Caiçaras

Clara Vainboim recebeu com simpatia no Clube Caiçaras, na Lagoa, para a festa de seu aniversário. Em vez de presentes, doações para o Centro Ann Sullivan ou para a Associação Beneficente das Damas Israelitas Froien Farain, rezava o convite. Era pedido traje “esporte fino”, o que não foi problema. Convidados finíssimos…

Do irmão Israel Vainboim, ex-presidente do Unibanco e do Conselho de Administração do Unibanco Holdings, Vera ganhou uma baita surpresa: a apresentaçãodo grupo de música judaica Zamarim, que veio de São Paulo. O DJ Alexandre Capelli não deixou a peteca cair e a festa seguiu super animada, com Clara arrasando no tango, sua especialidade…

Décor preto e branco, de Maria José Prior. C erimonial orquestrado por Roberto Cohen, que com seu traquejo harmonizou autoridades várias, como, por exemplo, o atual presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Manoel Alberto Rebelo dos Santos, e o ex-presidente do mesmo tribunal, desembargador Jose Carlos Murta Ribeiro. Do Espírito Santo, veio o colunista Hélio Dórea, com sua capotante Regina, que depois ainda esticaram até São Conrado, para irem abraçar o neo-cinquentão Octavio Rudge

clara 9389 Noite de tango e Justiça no Caiçaras

A advogada Clara Vainboim e desembargador Manoel Alberto Rebelo dos Santos

clara 9422 Noite de tango e Justiça no Caiçaras

Regina e Hélio Dórea

clara 9469 Noite de tango e Justiça no Caiçaras

Clara com Carol e o desembargador Jose Carlos Murta Ribeiro

clara 9394 Noite de tango e Justiça no Caiçaras

Desembargador Luiz Felipe Francisco e Isabela

clara 9409 Noite de tango e Justiça no Caiçaras

Gilson Araújo e Helenita

clara 9479 Noite de tango e Justiça no Caiçaras

Aline Serruya

clara 9378 Noite de tango e Justiça no Caiçaras

Bolo clássico da Ana Salinas

 

Fotos de Sebastião Marinho



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.