Fechando o festival da semana do Grande Prêmio Brasil de turfe, o Jockey Clube Brasileiro ofereceu, em conjunto com criadores e proprietários de cavalos, um coquetel de encerramento para a Osaf – Organização Sul-Americana de Fomento, que engloba os hipódromos sul-americanos visando o desenvolvimento do turfe…
Eram 80 convidados recebidos pelo presidente Carlos Palermo no coquetel by Laurinha Pederneiras, fechando o encontro que reuniu grandes criadores e presidentes de hipódromos que vieram para o GP Brasil. O Rio de Janeiro estava muito bem representado por, entre outros, o ex-presidente do Jockey Club José Carlos Fragoso Pires, Milton Euvaldo Lodi e Vania Lodi Fragoso Pires…
Lodi é um tradicional criador brasileiro. Sua filha, Vania, casou-se com o filho de José Carlos Fragoso Pires, outro criador de tradição. A outra filha, Vera, por seu lado, foi casada com um Peixoto de Castro Palhares, uma das famílias de criadores mais tradicionais do país. O turfe, no Brasil, assim como em todo o mundo, estreita laços, une sobrenomes através de gerações. É uma grande família…
Juliana Palhares, sua mãe, Vera Lodi, a prima-dama do turfe carioca, Nólia Palermo, e Vânia Lodi Fragoso Pires
Milton Euvaldo Lodi entre três gerações de José Carlos Fragoso Pires: o neto, o pai e o filho
Beverly Calvo, Nólia Palermo e Laura Pederneiras
Beverly Calvo, Hellen Barcellos, Icha Solari e Angelita Fernandez
Carlos e Nólia Palermo e José Carlos Fragoso Pires
Icha Solari e Marcel Zarur (Pres. da OSAF)
Vânia e seu filho, José Carlos Fragoso Pires Neto
José Carlos Fragoso Pires Filho com seu filho, José Carlos Neto, e seu sogro, Milton Euvaldo Lodi
Patrícia e seu pai Haroldo Barbosa
Sérgio e Hellen Barcellos
Mauro Marcondes e Beverly Calvo
Fotos de Marco Rodrigues