A expectativa em torno do bebê de Kate Middleton e príncipe William é enoooorme! Muito havia se especulado a respeito do sexo e do nome. Seria um menino ou uma adorável garotinha?
A espera acabou dia 22 de julho de 2013: é um MENINO, um LEONINO!
E nada mais adequado para um futuro rei do que o signo de LEÃO. De acordo com a astrologia, os leoninos são os reis entre os humanos, assim como os leões são os reis no reino animal. Têm ambição, força, valentia, independência e total segurança em suas capacidades. Não costumam ter dúvidas sobre o que fazer. São líderes sem complicações – sabem onde querem chegar e colocam todo seu empenho, energia e criatividade para conquistar seu objetivo, não temendo obstáculos.
Grrrraaaawwww!
Tremam, pois o leãozinho está na área!
Enquanto não temos uma foto oficial do baby, que tal relembrarmos os outros babies da família real inglesa?
Que gracinha! Rei George V vestidinho de marinheiro em 1870, traje adorado pelos membros da família real.
Príncipe Edward Albert de York, que futuramente abdicaria ao trono para se casar com Wallis Simpson, aparece nesta foto de 1894, ao lado de sua mãe, a Rainha Mary, até então Princesa de Wales, e de sua avó, Adelaide, a Duquesa de Teck.
O futuro Rei George VI ao lado da irmã Princesa Mary e do irmão Príncipe Edward, todos vestidinhos de marinheiro, como o papai George V, na foto anterior.
O Duque e a Duquesa de York (futuros Rei George VI e Rainha Elizabeth Mãe) fotografados com a filha, Princesa Elizabeth (a futura Rainha Elizabeth II), em 1926. Na foto, a bebê está trajando um vestido de batismo usado por gerações na família real inglesa.
Princesa Margaret, ao centro, com a irmã mais velha, Princesa Elizabeth (a futura Rainha Elizabeth II) e sua mãe, Rainha Elizabeth Mãe, em 1931.
Quando Rainha Elizabeth II se tornou mãe, em 1948, tinha apenas 22 anos de idade. Na foto, ela aparece ao lado do marido, Príncipe Philip, e do filho, com 6 meses de idade, Príncipe Charles.
Princesa Diana em momento de descontração, ao lado de seus babies, Príncipe William e Príncipe Harry, em meados dos anos 80.
Quanta fofura! Baby William em 1983!
Fotos: reprodução
Parabéns, Hilde! Amei o histórico !
Que lindo Hilde ,a sua sensibilidade para descrever a visita do papa.Beijo
Francamente… o mundo será bem melhor quando a família real inglesa tiver o mesmo destino que a dos Romanov da Russia (1918) e a dos Bourbon da França (1793). Não tenho nenhuma simpatia pelos reis, rainhas, princesas, príncipes e aristocratas da Inglaterra, país que ajudou a preparar o golpe de estado que entrou na minha casa a chutes em 1967 (videm o livro de Geraldo Cantarino). F… o príncipe inglês… que a casa dele seja invadida a chutes como a minha, que ele seja arrastado para as mesmas cavernas da infelicidade em que os parentes deles jogaram milhões de pessoas ao longo dos últimos séculos.