Atendendo a pedidos, aqui vai o “vale a pena ver de novo” de minha performance como Marco Antonio, na minha adaptação da peça Julio Cesar, de Shakespeare, agora com legendas, já que o áudio está absolutamente péssimo…
Este vídeo, vocês meus leitores sabem, uma obra de ficção, foi realizado e apresentado antes do julgamento de José Dirceu, o que significa que não havia qualquer juízo de valor…
Foi um repente da antiga atriz, coisa do meu passado. Escrevi, li, gravei, apertei o botão, foi pro YouTube e logo estava no ar. Coisas da tecnolopgia deste mundo presente que é do futuro…
Hildegard Angel Enterra José Dirceu
Hilde gostaria de acreditar que ele não culpa por tudo você falou,
porque não lembro da ditadura. É que eu morava no interior da Paraiba e não
tinha como saber Só quando cheguei no rio muito criança para trabalhar.não
sabendo de nada e vendo o sofrimento dos meus pais foi quando sentir como eles sofrerão com estes políticos tantos do Nordeste quantos de Brasilia.
Desculpe ele não é tão bonzinho assim.
abraços DORAH.
Desculpa mas depois de ver e ouvir o seu emocionante texto, me faltam palavras! Vc sabe, eu não tenho condições de conviver mais com nenhuma tragédia!Já basta a minha!Só posso lamentar profundamente e te cumprimentar mais uma vez pela fidelidade (tão difícil nos dias de hoje) a um amigo, pela extrema coragem que só conheço em voce, que sempre honra a profissão que escolheu! Com todo carinho, sua amiga e admiradora, Yone.