E uma informação super, hiper, maxi, mega sigilosa, que o metteur-en-scène dos bailes do Copa, Zéka Márquez, só revela aos seus travesseiros, mas eu fiz amizade com uma fronha que foi pra lavanderia do hotel e fiquei sabendo: encantado com a decoração espetacular, majestosa, fabulosa mesmo, do Sherazade Magic Ball, o príncipe Albert II, de Mônaco, em sua passagem pelo Copa, iniciou conversações com o decorador com vistas a um baile anual no principado, assinado pelo gaúcho Zéka, tendo como motivação homenagear a memória de Grace Kelly…
Caso o projeto se concretize, não será a primeira vez que Zéka Márquez fará uma festa em honra da princesa Grace. No final dos anos 70, levado por Régine Choukroun, Zéka montou um lindo ball em homenagem à princesa de Mônaco no Sporting de Monte Carlo, todo decorado com flores gigantescas de papel crepom colorido, uma técnica derivada do origami desenvolvida por Zéka, tal e qual um outro grande baile florido de crepom, que, na época, ele fez aqui no Rio, em honra e em casa de uma jovenzinha plebeia: EU!
Régine viu, adorou, e o levou para fazer igual em Monte Carlo para Grace…
Uma coisa é certa: se o baile vingar, serão caravanas e caravanas de aviões com brasileiros até Monte Carlo disputando ingressos para esta celebração à princesse Grace de Monaco by Zéka Márquez, o príncipe dos decoradores nacionais…
Princesa Grace de Monaco – sugestão de penteado para quem for ao baile que irá celebrar sua memória
Hilda querida, seu texto realmente é “O TEXTO”! Suas fronhas e suas lavanderias, bem informadas e chiquerrimas!!! Grave Kelly adoraria ler suas colunas. Bj, Lili
Querida, você é uma graça. Você é muita mais do que O TEXTO. Você é A LILIANA!
E eu adoraria ter você na segunda-feira na caravana rumo ao Colégio Estadual Stuart Angel
Beijos
Hilde