O misterioso comprador do nono andar do Edifício Juan Les Pins, por R$ 39 milhões (e não R$ 32 milhões, como saiu publicado), preço mais alto já pago por um apartamento no Rio, é o ex-presidente da Fenaseg (Federação Nacional das Empresas de Seguros), o paranaense João Elisio Ferraz de Campos, casado com a jornalista de moda Regina Martelli. Ele comprou o imóvel de um suíço, que deixa o Rio, e a mudança do casal não deverá ser para breve, pois o antigo proprietário pediu seis meses para sair e o apartamento deverá entrar em obras de decoração. Não esquecendo que o decorador favorito de Martelli é o Zau Olivieri, que assina o décor dos dois maravilhosos apartamentos onde eles vivem na Prudente de Morais transformados num só…
Antes de adquirir o imóvel, Regina visitou outros com vista para a praia à venda, inclusive no Cap Ferrat, mas aquele que a encantou totalmente foi o do Juan Les Pins…
João Elisio é considerado um craque nas articulações políticas. Antes de presidir a Fenaseg, ele fez carreira na política paranaense, começando como secretário de Administração do Governo Jaime Canet, depois como deputado da Arena, de onde se mudou para o PMDB, sendo eleito, em 1982, vice-governador de José Richa, acumulando a presidência do Banco de Desenvolvimento do Paraná e a Secretaria de Finanças. Em 1986, com a saída de Richa para concorrer a senador, ele assumiu o governo do Estado, até 15 de março de 1987…
João Elisio e Regina Martelli: o preço mais alto já pago por um apartamento no Rio