Arnaldo Danemberg abriu seu antiquário para a amiga, a joalheira Kim Poor, que lançou a coleção The Magical Mistery Tour, de joias inspiradas no enlace real de William e Kate. São peças que fazem a cabeça de qualquer princesa, delicadas e ao mesmo tempo poderosas. E disso Kim entende, não tivesse ela tido como cliente a princesa Diana…
Muitos cabochons de águas-marinhas e rubis. Gargantilhas de ouro branco e pérolas, verdadeiras obras de arte! A loja, como o próprio Arnaldo comentou, ficou “engalanada”. O buffet, de Ana Maria Fiorão, completou a noite com sabores tipicamente ingleses e a trilha era “The Beatles”, do começo ao fim…
Os highlights: Fátima Muniz Freire, reaparecendo na cidade e agora voltando a morar no Rio depois de temporada em São Paulo; e Maria Thereza Williams, dando aquele toque de nobreza à noite…
Na galeria do Ed. Chopin, onde fica o antiquário, malabaristas e um clima circense de festa. Para animar ainda mais, foi servido o drink Pimm’s, com frutas, deixando uma saudadezinha dos pubs londrinos…
E até os astros se posicionaram a favor do evento: a astróloga Mônica Alencar previu um futuro esplendoroso para o casal real e também para as joias de Kim Poor. Em junho, Kim apresenta novo lançamento, com inspiração em Roberto Burle Marx. Mas não será aqui, e sim na loja de Londres…
Fotos de Sebastião Marinho…
Arnaldo Danemberg e Kim Poor
A caixinha de joias que a princesa Diana presenteou à mãe de Kim, Gene Weill