De corpo atlético e com olhos verdes belíssimos, a Guerreira Engel de Castro não levou nenhum prêmio, mas abafou na categoria Fantasia Show, disputando entre cinco competidoras, no Concurso de Fantasias do Jockey Club…
Segunda a se apresentar, Izlene Cristina fez performance como a Guerreira de Tebas e desenvolveu malabares com duas espadas. O público aprovou e aplaudiu de pé. O júri idem. E ela levou o primeiro lugar!…
Belíssima e deixando os marmanjos doidos, Renata Reis deslizou cheia de graça a sua fantasia Tributo a Garota de Ipanema merecendo o segundo lugar. O terceiro foi para Nana Benévolo, numa premiação benevolente, que honrou o sobrenome da candidata, já que, apesar de a fantasia Folia Carioca, assinada por Vera Benévolo, ser bonita, em termos de Fantasia Show não disse muita coisa. Ò mesmo aconteceu com a Eva de Monique, cujo corpo apenas pintado não lhe permitiu muitos movimentos. Foi uma Fantasia Sem Show. O Anjo, de Karla Moreno, foi fofo, mas um anjo meio apagado diante da luz das outras…
O esperado e último quesito a ser julgado, Luxo Feminino, honrou as expectativas. Eram cinco concorrentes, todas com luxo, beleza e produção impecáveis…
A veterana Regina Marins, com sua Baronesa do Café, levou o disputado primeiro lugar. Merecido, e sem deixar dúvidas. O segundo lugar ficou com Ieda Domingues e o seu Tributo a Joãozinho Trinta. Ao som de samba da escola de samba do João e carregando o símbolo da Beija Flor de Nilópolis, Ieda estava deslumbrante com a sua fantasia feita por Odacyr Martins, cheia de cristais…
Muito brilho também para o terceiro lugar Luxo Feminino. Marsília Lopes entrou ao som da música da Portela, carregando penas, plumas e muito brilho. Quando o concurso terminou, já passavam das nove e meia da noite e a animação continuava…
Izlene Cristina, a Guerreira de Tebas – 1º lugar Fantasia Show Feminina
Belíssima fantasia Luxo Feminino de Regina Marins – 1º lugar com Baronesa do Café
A deslumbrante Renata Reis – 2º lugar com a fantasia Tributo a Garota de Ipanema
Ieda Domingues – 2º lugar Luxo com a fantasia Tributo a Joãozinho Trinta
3º lugar no Luxo Feminino: Folguedos Populares, de Marsília Lopes
Solitare, a estrela maior, fantasia Luxo Feminino de Fátima Melo
O luxo de Colombina – Um sonho de carnaval, de Tilma Pires
Ousada, Monique apresentou a fantasia Eva: Só o corpo pintado
Angel de Castro exibiu seu corpo musculoso na fantasia Guerreira
No meio, com esplendor colorido, Nana Benévolo – 2º lugar com a fantasia Folia Carioca
Fotos de Sebastião Marinho