Para comemorar os 83 anos de idade de Isidor Weiss e os 23 anos de seu casamento com Lucília Lopes, os amigos mais chegados de Isidor e do casal reuniram-se para jantar no restaurante Le Blason, da Casa Julieta de Serpa. Como sempre, o orador oficial do grupo cativo de convidados dos Weiss-Lopes, Coriolando Beraldo, fez um belíssimo discurso saudando o aniversariante e o casal, entremeado com anedotas do bom mineiro. Sucedido pelo oftalmologista-escritor, Almir Ghiaroni, que iniciou a fala com a frase: “Isidor, o homem que tem o amor da Lucília Lopes…”. Lucília, é claro, adorou!…
Almir foi sem a sua musa inspiradora, Georgia Wortmann, que viaja pelos Estados Unidos, com a filha. Ele levou o filho, Leonardo, que também aniversariava e comemorou junto. Beatriz Beraldo e Lilian Alevato eram outras que somavam idade e ganharam vela no bolo…
A noite correu assim… animada, feliz, descontraída, sorridente, entre amigos leais e que estão sempre próximos nas ocasiões importantes de suas vidas… até uma e meia da madrugada…
Isidor Weiss e Lucília Lopes: 23 anos de casamento
O bolo
Elizabeth e sua mãe, Lucília Lopes
John e Vera Forman
Fotos de Marcelo Borgongino