“Quase noite, o sol já se pondo, e o lounge do Blog da Hilde voltava a bombar. Cansadas de andar entre um desfile e outro, as socialites e amigas da Hilde entraram em revoada lounge adentro. Trocaram “tricôs”, conversaram sobre o Fashion Business e sobre o maravilhoso lounge da Record para a Hilde. Degustando os belisquetes servidos e bebendo champã, comentaram sobre a maravilhosa vista da Baía da Guanabara…”
E foi aí, meus amores, que um fabuloso arco-íris apareceu no céu, também querendo participar do frisson de nosso lounge, conforme nos contou nosso Repórter Fashion por um Dia, Anselmo Silva de Andrade, que observava e fotografava tudinho. Confiram:
Gisella Amaral
Tania Caldas
Gustavo, da Ótica Arnaldo Gonçalves, que lança no FB mais uma linha de armações inspiradas e super cult de Julio Rego
Ana Beatriz Nogueira
Glorinha Paranaguá, diante de um dos dois imensos paineis com fotos de nossos queridas e queridos personagens diários do Blog da Hilde – quem sabe você está lá? Venha conferir!
Heckel Verri, o estilista das socialites clássicas, que veste a divina Christiane Torloni