Fiorella Mattheis vem aí em Fina estampa, como “contratada” pela maldosa dupla Ferdinand-Teresa Cristina para seduzir o pobre ingênuo Quinzé. Mas, antes disso acontecer, Fiorella mostrou ontem do que é capaz, seduzindo os paladares sofisticados dos convidados da festa NOQ, no QGastrobar, do Beto Landau, que rolou até depois de duas da manhã, no mais completo frenesi, até porque quem também apareceu por lá foi o Bruno Gagliasso, com seu novo look escandinavo, ainda fazendo laboratório para seu novo personagem…
Fiorella Matheis exibe para este blog o seu prato de Risoto Nero, com receita dela própria – será que ela quer o lugar de chef no restaurante do René?
Esse encontro NOQ é um arraso, pois cada convidado cumpre uma função no restaurante. Fiorella foi ontem a cozinheira, isto é, a chef de cuisine, para ser mais chique, e ela serviu um prato super difícil e sofisticado, bem fashion e dramático: Risoto Nero, servido com Calamares en su tinta, que de quebra tinha uns anéis de lula à dorée para enfeitar. Claro que Fiorella não picou cebola, mas deu a receita e foi conferir o preparo e se estava tudo ao seu gosto. Ela explicou, com aquele rostinho lindo de hipnotizar: “Essa receita eu aprendi há tempos. O segredo é o cozimento da lula, que não pode ser demais, cozinha um pouquinho e pronto”. Quem escutava isso tudo super atento era o namorado medalha de ouro do Judô, Flávio Canto (abaixo com a linda Fiorella), com um olho no prato e outro na chef…
Flavio Canto e Fiorella Mattheis
Na mesma festa, o querido Ricardo “Cadinho” Bräutigam, o general da Aüslander, tomou conta do som, atacando de Bob Dylan, David Bowie e muitos Stones. O empresário Luli Marcondes Ferraz, que continua solteiro (helloooo, meninas!), preparou um cocktail bem summer nights, Vodka Abolut Rio, um twist de frutas, suco de laranja, xarope de maçã verde, uma dose de licor de melão, com água tônica e folhas de hortelã. “Toma uns quatro desses e depois me conta”, ele brincava. A chef de cuisine da noite foi a linda e estonteante Fiorella Mattheis…
Fiorella, o judoca Flavio Canto e Gagliasso com seu look escandinavo
Isabel Niemeyer, chegando de Trancoso e partindo para Paris, em busca de inspiração para nova coleção de sua mammy, Lenny Niemeyer. Isabel Teixeira de Mello, voltando de New York, com toda a inspiração possível, contaminada pelos looks de inverno e ainda vendendo o verão da TM…
Assim, as horas se passaram ontem, com a gata Mariella Amodeo contando que este ano volta às pistas da Hípica para um ano de competição. E o papo na varanda do QGastrobar rolou até duas da manhã, enquanto alguns partiam para esticar em outras direções, após a edição do meeting NOQ, tendo como anfitrião o galã-sócio Beto Landau, animadíssimo com a casa cheia de gente fina, elegante e sincera. NOQ é a dobradinha do pessoal do site Noo com a turma do QGastrobar…
Beto Landau tinha outras razões para rir à toa. Ele e seu parceiro band leader da Banda Santa Clara, Rodrigo Lampreia, estão orgulhosos porque sua canção, Clarisse, que interpretam junto com Mart’nália, não pára de tocar nas rádios do Brasil inteiro, que está se perguntando se era Carol ou Clarisse? Cliquem abaixo para ouvir a música…
http://www.youtube.com/watch?v=nOifbd6ldZ4
Luli Marcondes Ferraz foi o barman
Isabel Niemeyer, filha da estilista Lenny e do neurocirurgião dr. Paulo Niemeyer, partindo para Paris
Ricardo “Cadinho” Bräutigam, o DJ eclético
Fotos de Sebastião Marinho