Com moqueca de frutos do mar, o poeta Jorge Salomão comemorou seu aniversário, em almoço na casa de Marco Rodrigues, que recebeu ao lado de sua Alicinha Silveira. O menu, assinado pelo chef Edegar Nascimento, estava da pontinha…
Na entrada, carpaccio de carne de sol. E, depois dos peixes, das lagostas e dos camarões VG, com arroz e pirão, os convidados ainda se deliciaram com uma divina crepe de maracujá…
O bolo de aniversário, assinado pela confeiteira Sueli Martins, foi presente da amiga Beth Winston e reproduzia a capa de um dos livros do aniversariante…
Além da boa comida e do bom papo houve um recital de poemas com Cairo Trindade, Christovão Chevalier e o próprio Salomão.
Mas quem roubou a cena foi o Chico Caruso, que transformou a varanda em palco e deu um show para os convidados contando suas anedotas, recitando poemas e cantando tangos e boleros. Tarde de muitas risadas e papos inteligentes sobre a vida brasileira…
Jorge Salomão, Eliane e Chico Caruso
Tania Caldas, Vera Bocayuva, Gustavo Gonçalves e Christovam de Chevalier
Nelita Lecléry e Sandra Albuquerque Lima
Eliane Caruso e Jorge Salomão
Denizis e Cairo Trindade
Marco Rodrigues e Alicinha Silveira
Cantando com Chico Caruso
Parabéns para o Salomão, com Waldir Leite, Alicinha Silveira, Chico Caruso
Fotos de Marco Rodrigues e Thereza Eugênia
Nossa, a “menina com uma flor” , Nelita, que foi mulher e musa do Vinicius… E amei a tela com a chuva de rosas; se não estou enganada , essa pintura retrata tb a enseada carioca, com navio e tudo. Bjs, Hilde.