O grande diferencial do desfile do verão 2013 masculino Dolce&Gabbana, apresentado ontem em Milão, no Metropol, é que pela primeira vez “homens reais” desfilaram no lugar de modelos. Na passarela, 74 homens, de idades variadas, garimpados nas ruas da Sicília, pessoalmente, pelos designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana, para representarem a diversidade da beleza do homem italiano. Ah, quantos não gostariam de exercer esta agradável missão!!! A trilha sonora ao vivo era de um grupo tipicamente italiano, com suas músicas regionais…
Na moda, lã ou gaze de linho com camadas de organza ou véu, camisas brancas com golas abertas, listras impressas em tecido grosso ou bainha de algodão inspirada nas praias da Sicília, estamparias com souvenirs, os fantoches típicos da Sicília, os templos, sapatos abertos que lembram sandálias e sapatos feitos de pano…
Vejam a moda… e vejam o resultado do garimpo, ai, ai, ai….
Belos de todas as idades “garimpados” por Domenico Dolce e Stefano Gabbana nas ruas da Sicília
Em outro momento Dolce&Gabbana, os modelos David Gandy (rosto da campanha do perfume Light Blue Pour Homme), Adam Senn (rosto da campanha do perfume The One Sport), e Enrique Palacios estiveram na loja da grife, em Corso Venezia, Milão, para uma tarde de autógrafos junto aos fãs…