Neste sábado, a modelo russa Natalia Vodianova esteve à frente de mais uma edição do Love Ball, baile beneficente que tem como intuito arrecadar fundos para a Naked Heart Foundation, instituição que ajuda crianças russas carentes.
A chiquérrima Ópera de Monte-Carlo, em Mônaco, serviu de palco para a grande festa que reuniu a realeza do pequeno principado, modelos, celebridades, estilistas e fashionistas.
O tema foi a Riviera dos anos 1960. Dentre as atrações, apresentações de bailarinos russos e música clássica. Mas a grande sensação da noite foi o leilão, que oferecia desde um estágio na Chanel, ao lado de Karl Lagerfeld, a vestidos Dior de Alta-Costura. Uma sessão de fotos com o super fotógrafo de moda Mario Testino foi arrematada por 500 mil euros!
Natalia sempre usa a cor vermelha nesse tipo de ocasião. E, dessa vez, não poderia ser diferente. A modelo estava deslumbrante em um lindo vestido vermelho Christian Dior Couture – Fall 2013, assinado por Raf Simons.
Quem também abalou todas foi a princesa Charlene Wittstock, que com seu corpo escultural, de nadadora, segurou de maneira esplêndida um longo rosa pálido de busto drapeado e detalhes em renda, do Atelier Versace.
A princesa Caroline de Mônaco, fã declarada da Chanel, não poderia ter investido em outro look que não fosse, é claro, da maison francesa. De preferência, um clássico vestido de renda branca com detalhe de alça com laço preto e cinto de corda. Mais Chanel, impossível!
Já a modelo porto-riquenha Astrid Munõz apostou em um vestido floral drapeado, de um ombro só, peça haute-couture do italiano Giambattista Valli, com clutch de acrílico by Charlotte Olympia.
Confiram as Mais Bem-Vestidas da noite e mais flashes do baile logo abaixo…
Fotos: reprodução
Linda festa e como sempre,voçê grande jornalista ,foi a primeira a postar bjs Silvia Amélia
show!!!!