Uma linha exclusiva e de poucas peças acaba de ser lançada para comemorar os 70 anos da joalheria Amsterdam Sauer. São desenhos e peças exclusivas, sendo algumas únicas. Todas trabalhadas com pedras minuciosamente escolhidas pelos joalheiros Jules Sauer e seu filho, Daniel, para demonstrar o caminho percorrido ao longo desses anos…
Na coleção, podemos encontrar as fabulosas turmalinas Paraíba, que a joalheria introduziu no mercado nacional. As tanzanitas, também um pioneirismo da Amsterdam Sauer, em lindas peças valorizando ainda mais essas pedras tão especiais. As esmeraldas não podiam faltar, são as preferidas de Jules, um verdadeiro “caçador de esmeraldas’, que, para ele, são as rainhas das pedras preciosas. A linha “Femme” da coleção vem com um significado especial, pois representa as mulheres na vida de Jules e de sua joalheria. E, para homenagear sua mulher, Zilda, e sua filha, Débora, o joalheiro escolheu a Kunzinita, uma pedra de um tom rosa suave e delicado, feminino…
Homenageando o Rio de Janeiro, há uma linha de citrinos alaranjados, bem solares, lembrando o sol da cidade que primeiro acolheu a joalheria Amsterdam Sauer. As joias de ametistas e quartzos rosas são para lembrar a criação do Museu Amsterdam Sauer, um dos pontos turísticos mais visitados no Rio. Finalmente, os brilhantes, as pedras mais valorizadas e que, através desta joalheria que é a cara de nosso Rio, ganham desenhos lindos e são sinônimos de qualidade internacional…
Vocês, que gostam de joias como eu, confiram um pouquinho….
Anel Amazonas: esmeraldas
Brincos Lumina: turmalinas Paraíba
Pulseira Colores: ametistas e quartzos rosa