Depois de ganhar o Leão de Prata, em Cannes, agência carioca abala em Nova York

Eu, que acompanho Chiquinho Brandão a vida toda e sigo os passos da FSB desde sua criação, sei como ninguém que ele sempre sonhou em construir a melhor agência de comunicação do Brasil. Na semana passada ele foi surpreendido com a informação de quesua FSB é a Agência Latino-Americana do Ano. Vocês podem imaginar como Chiquinho e os sócios estão felizes…

E amanhã a elite do mercado mundial de comunicação corporativa se reúne no Cipriani de Nova York para a entrega do prêmio concedido anualmente pelo portal The Holmes Report – um dos mais influentes sobre o setor no mundo – às agências que mais se destacaram no cenário internacional. O Brasil será representado pela FSB Comunicações, eleita, como vocês sabem, a Agência Latino-Americana do Ano. Quem receberá a premiação é o sócio da empresa, Flávio Castro

A FSB foi fundada pelo carioca Francisco Soares Brandão, o Chiquinho Brandão, há 32 anos. Hoje tem escritórios aqui no Rio, em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, 170 clientes e quase 500 funcionários. A empresa está no topo do ranking brasileiro do setor e faturou mais de R$ 100 milhões no ano passado. É a primeira do continente a figurar entre os 25 maiores grupos de comunicação corporativa do mundo e a conquistar um Leão de Prata em PR Digital no Festival de Cannes em 2011 com o case sobre a ocupação do Morro do Alemão, projeto desenvolvido para o Governo do Rio de Janeiro…

Fala o Chiquinho a este blog: “Há muito tempo decidi investir em gente, atrair os melhores profissionais do mercado, compartilhar com eles os resultados da empresa. Foi uma decisão acertada. Só chegamos aqui porque montando uma equipe competente, séria e altamente qualificada”…

E mais, tive informações de cocheira – de cocheiríssima – de que a FSB será a primeira do ranking brasileiro no anuário que estará sendo lançado nos próximos dias pela Abracon, a Associação Brasileira das Empresas de Comunicação…

—————————————————————————————

Concurso Vestido de Noiva3 Depois de ganhar o Leão de Prata, em Cannes, agência carioca abala em Nova York

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.