O empresário Eduardo Fischer está com um problema. Ele precisa abrir espaço em sua agência para abrigar a coleção de troféus que vem abiscoitando, por conta de ter criado e lançado, em junho passado, o movimento SWU (Starts With You / Começa Com Você), de conscientização em prol da sustentabilidade. Para vocês terem uma ideia de como a coisa pegou, o SWU foi a marca mais comentada no Facebook em 2010, ficando atrás apenas das menções à Dilma Rousseff e ao Tiririca!…
As premiações não param. Fischer, que preside o Grupo Totalcom, recebeu, devido ao sucesso de público e de crítica do SWU, o Grand Prix de Personalidade do Ano do 11º Prêmio Caio, na categoria Eventos. É tipo o “Oscar” dos eventos, conferido pela revista Eventos e levando o nome do saudoso Caio de Alcântara Machado, pioneiro dos eventos, feiras e exposições…
Além disso, e pelo mesmo motivo, Fischer recebe hoje o IX Prêmio Ecoturismo e Justiça Climática (concedido pela revista Ecoturismo), além de ter sido indicado ao Prêmio Empreendedor do Ano pela Ernst&Young e de ter conquistado o título de Profissional de Marketing Internacional da revista Marketing…
Ah, o SWU concorre também ao GreenBest, na categoria Campanha Publicitária, e foi eleito o segundo Melhor Evento de 2010 pelos leitores do Guia da Folha! Pelo andar da carruagem, já, já, vai parar no Livro dos Recordes…