A ideia era ter um encontro de confraternização e mostrar que em qualquer idade se pode dançar. O Espaço de Arte Sauer Danças promoveu o espetáculo de balé Eu quero ser feliz agora no Teatro Oi Casa Grande, com ingressos vendidos na academia e casa lotada. No palco, 120 alunos da Sauer Danças com idades variando de 8 a 80 anos. Sob a direção de Pat Sauer, o espetáculo teve coreografias de Elena Sauer Serrador, Kiki Amato, Rosane Castro Neves, Marcia Albuquerque, Patricia Comber, Maria Pires e Adriana Lima e deixou a plateia emocionada, especialmente a mestra do balé Enid Sauer. Entre as alunas bailarinas, Virginia Renha, Isabella Lage, Fernanda Pedrosa, Christina Pitanguy, Stela Mariani, Andrea Carvalho, Loreta Burlamaqui…
Rosana Castro Neves e Marcia Albuquerque
Enid Sauer e Loreta Burlamaqui
Tania Aquino e Joy Garrido
Christina Moreira e Vanja Maria Bessa
Loreta Burlamaqui e Elena Serrador
Sonia Tomé e Rosane Castro Neves
Fotos de Cristina Granato
Rosana Castro Neves, em pé, e Marcia Pozas, de verde
Isabella Lage, Virginia Renha e Fernanda Pedrosa
Rosane e Sheyla Maia
O final do espetáculo
O grupo com cartazes circulou pela plateia
As fotos são do Tango do Piazzolla (Libertango), com coreografia de Marcia Pozas, Denize Pozas e Lilian Gama, considerado um dos números mais bonitos do espetáculo da Sauer danças no Oi Casa Grande…
O tango foi dançado pelas três coreógrafas e mais Isabela Lage, Loreta Burlamaqui, Rosane Castro Neves, Virginia Renha, Maria Paula Cavalcanti, Clara Marinho, Sylvia Bello, Kiki Amato e mais cinco. Todas alunas da Turma Extra da Elena Sauer…